02 janeiro 2012

2012 chegando e as novidades junto!!


Como todo mundo sabe 2012 veio arrebentando a boca do balão!!!
Com ele veio as esperanças expectativas, novidades enfim tudo de alegria e paz que todos nós precisamos!!
Em  2011 foi muito importante para Mabelle , nosso queridos cliente e amigos que confiaram em nosso trabalho e dedicação  sabem que tudo que fazemos é com muito carinho e cada detalhe e cada pedacinho da sua encomenda é vista como o detalhe principal de cada pedido.. Agradecemos em confiar cada sonho que cada lembrancinha trouxe e cada novidade que a Mabelle produziu sem vocês não exitiríamos...
De uma hora para outra a Mabelle Artesanal explodiu , e com essa novidade vieram o aumento de pedidos , continuamos acreditando que nosso foco são produtos artesanais , aumentamos o prazo de entrega para melhor atender cada pedido e assim  aumentamos a equipe. Estaremos em 2012 focados em atender nossos clientes e seus especiais projetos com todo carinho e muito mais dedicação que tivemos em 2011!!
Estamos em recesso até o dia 9-01 no ateliê, mas quem precisar entrar em contato o email: contato@mabellelembrancinhas.com.br estará funcionando normalmente e todas as dúvidas e orçamentos serão respondidos!!!
Sempre que der um tenpinho venho colocar alguma encomenda que fizemos ...

Desejo do fundo do meu coração Paz, Felicidades, muita alegria e magia e que venha este Lindo Ano 2012!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário